Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

É hora de dizer “Adeus”


Oi Gente
É com muita tristeza que venho anunciar que a curta vida do Coupon Brazuca chegou ao fim. Esse será meu último tópico.
Quando imaginei o blog não sabia o trabalho que dava. Para se fazer um bom blog de descontos, dicas e relação de cupons você precisa fazer muita pesquisa; há novos ‘deals’ o tempo todo.
Infelizmente isso começou a me consumir. Os trabalhos domésticos foram se acomulando, minha rotina de exercícios foi pro beleléu, as crianças estavam assistindo TV demais e quando o maridão começou a reclamar de falta de atenção decidi que não posso mais dividir meu tempo.
Espero que nesse curto período possa ter ensinado um pouco a arte de procurar maneiras de economizar.
Gostaria de deixar vocês com uma lista dos meus sites favoritos:
couponstl.blogspot.com
Continuem economizando minha gente!!!
Happy Savings,
Nalú

5 comentários:

  1. ah qpena!!!Mas entendo,vc tá certa,deve priorizar
    o que importa mais pra vc :)
    Até pq esssa coisa de coupons,deals....se a pesssoa n controlar,consome mesmo muito tempo,eu n faço uso ainda,masme inscrevo em muitos giveaways e blog candys,e teve uma epoca q fiquei doidinha,ficav aaté tarde procurando...mas agoradei uma relaxada...
    bjusss
    se tiver facebook me add lá(Samanta Tancredo Galvão)
    bjão
    e eu adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena!!! Mas concordo que a familia vem em primeiro lugar sempre!!! Mto obrigada pelas dicas, foi mto bom enquanto durou rsrs Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaa soh pq eu te achei bem no dia q vc pendurou as chuteiras...lol
    Parabens pelo blog, vc escreve muito bem. E parabens pela sabedoria de colocar a familia em primeiro lugar!
    bjim
    Aline
    Mckinney-tx

    ResponderExcluir
  4. Ola Nalu, gostaria de saber se posso usar aluns dos seus posts em um curso que estarei dando gratuitamente a Brasileiros. Peco a sua permissao. Meu email e dgumie@hotmail.com Obrigada, Debora

    ResponderExcluir
  5. "It's time to say goodbye. Goodbye is sad. Even the most desirable are their melancholy. We must die in one life before entering another." To get more information erectile dysfunction pills from online ed prescription.

    ResponderExcluir