Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De graça? Até injeção na testa!


Oba, vamos lá ver o que tem de bom na net no ‘0800’.

Meu marido às vezes me pergunta por que eu perco tempo requerindo amostra gratis. Ele acha que não vale a pena por serem, bom, amostras.

Minha resposta:

* É legal receber coisas na caixa de correio além de contas pra pagar. Ter uma surpresinha me esperando.

* Geralmente as amostras vêm com cupons

* Se você usa o ‘autofill’na barra de ferramentas, preencher os formuários é super rápido, então, por que não?

Aqui foi o que eu achei nas minhas pesquisas

· Post-it® Super Sticky Notes! Clique aqui e preencha o formulário.

· Se você tem conta no Facebook, clique na propaganda de Free Refreshe, onde diz “Safeway introduces all-new refreshe™ water, sodas and mixers. They’re so delicious, we’re sending out free samples. Acho que é uma ‘store brand’. O bom é que você não precisa ter Safeway perto de você pra ganhar essa amostra!

· Se você tem entre 13 e 29 anos (não eu …) você pode ganhar brincos da Make Me Chic. Somente para primeiros 20,000 que pedirem aqui . Brinde da revista Seventeen!
***Note que você pode ter que tentar diversas vezes até que a página abra com sucesso

· Shutterfly está oferecendo 3 cartões personalizados. Você tem que pagar shipping de 99 centavos. Além disso queh nunca abriu conta lá também ganha 50 fotos de graça! Para os cartões, coloque o código SUMMERCARDS. Promoção válida até o dia1o de Set.

· Para um snack, peça uma amostra do Cheetos Mighty Zingers.

· Dê uma passada na Right@Home e peça a amostra de Pledge Easy Summer Gift Pack! Eles incluem, Pledge Wipes e Pledge Fabric Sweeper for Pet Hair. Corra pois é somente pros 1os primeiros 7000!

Obrigada, My Dallas Mommy!


Um comentário:

  1. Oi td bem? Adoro receber amostras tbm, todo dia abro a caixinha do correio pra ver se chegou alguma coisa rsrsr Obrigada pelas dicas!! Bjinhus

    ResponderExcluir