Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desafio de compras na CVS. O que comprar com $5?


Oi Gente! Aqui está meu cenário de como economizar na CVS essa semana. Estou seguindo a $5 Weekly Challenge do Kingom First Mom, mas de antemão vou avisar que gastei mais que $5.
Eu tenho 1 assinatura de jornal, e minhas vizinhas me dão os cupons dela, assim eu geralmente conto com 3 sets de inserts toda semana. Mesmo se você precisa comprar mais de 1 jornal essa semana valeria a pena, pois tem muito cupom por ser início de mês.
1a Transação
4 Sobe Water 20oz, Compre 1 e ganhe 1 (BOGO)
Use esse BOGO cupom -sobe 20 oz bogo (up to $1.69) (limite de 2 impressões/dia) e adivinhe: 4 Sobe Waters FREE
2 pasta de dentes Colgate
Use 2 cupons de .75 imprimido aqui
Pague $4.50 (+ impostos)
Ganhe $4 ECBs

2a Transação
6 Ragu Pasta Sauce por 3/$5
Use 3 cupons de $1.00/2 (Red Plum insert 08/01/10)
Resultado:
Use os $4 ECBs acima, pague $3 de diferença (mais impostos)
Ganhe $10 ECBs

3a Transação
Compre 3 Crest Mouthwash por $3.99use 3 cupons de $2/1 Crest (P&G insert 08/01/10)
Compre 1 aparelho de barbear Gilette Fusion Proglide por $9.79
Use o cupom de $4/1 (P&G insert 08/01/10)
Use os $10 acima
Pague $1.79 (+ impostos) de diferença
Ganhe dois $5 ECBs pra próxima semana!


Mais uma vez fui além dos $5, MAS veja o que conseguimos:
2 pasta de dentes (preço normal $3.89 cada)
4 SoBe Waters (preço normal $1.99 cada)
6 Ragu Sauces (preço normal $3.29 cada)
3 mouthwash (preço normal $6.99 cada)
1 aparelho de barbear. (preço normal $9.79 cada)
Gastando $9.29, o que vem a ser 85% de desconto e ainda temos $10ECBs!!!


Como vocês podem ver, o preço normal da CVS é muito mais alto que no Walmart ou Target, mas quando você usa ECBs, cupons e múltiplas transações, você com certeza sai à frente.


Como sempre, vale ressaltar que se você for fazer múltiplas transações, seja cortêz e ao final de cada transação, vá para o final da fila :P


Happy Savings,
Nalú

Nenhum comentário:

Postar um comentário