Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

80% Desconto Restaurants.com

Oi gente!
Vocês já ouviram falar de Restaurant.com? É um site que vende gift certificates pra certos restaurantes locais. Normalmente você compra um certificate de $25 por $10. De vez em quando esses certificates ficam em promoção por $2!!! Isso mesmo, vocês leram direito.
Mas tem que saber as regras do jogo.
1o: Geralmente os restaurantes exigem uma compra minima de $35 (sem contar impostos, bebidas alcoolicas e tip) para ser usado o certificate de $25. Cada restaurante tem seus requerimentos, então vale a pena ler o ‘fine print’ primeiro antes de comprar.
2o: Gorgetas devem ser calculadas no valor inicial. Afinal os garçons não aceitam cupons rsrsrs. Mas a maioria dos restaurantes vão incluir uma ‘gratuity’ de 18%

Semana passada usei um cupom pela primeira vez. Aqui está minha conta:
Sub-Total: $29.00 (eles aceitaram ter sido menos de $35)
Certificate: -$25.00 (que eu soh tinha pago $2)
Total: $4.00
Gratuity: $5.22

No meu caso eu vacilei e como no recibo do cartao tinha um espaço pra colocar Tip, eu ainda coloquei mais $5, pois tinha ficado na dúvida. Quando cheguei em casa pesquisei e vi que não há necessidade de dar tip se já houver gratuity incluído.
De qualquer forma, foi um ótimo jantar por um bom desconto. E se vocês ainda não perceberam, that’s what I am all about :P
Essa promoção é válida somente até sábado, dia 31. Para conseguir o desconto, basta colocar o código PLATE no checkout.
Esse fim de semana é meu aniversário. Já escolhi o restaurante pro meu marido me levar. E pode ter certeza que estarei de salto alto, maquiagem e cupom na mão.

Happy Savings,
Nalú

Nenhum comentário:

Postar um comentário