Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sorteio de Scentsy!


Bom gente para comemorar o lançamento do meu Blog e também para fazer uma propaganda boca a boca (hahaha) estarei fazendo um sorteio dia 31 de julho de um sistema Scentsy (valor de $25.00). Para participar do sorteio:
Escreva um comentário dizendo o que você gostaria de ver no Blog.
Para ter mais chances você pode:
Adicionar seu email na lista para ficar por dentro do que está acontecendo
Avisar pra mais pessoas.
Colocar isso no Twitter ou Facebook
Para isso você precisa colocar mais comentarios.
Esse sorteio é válido somente para residentes dos Estados Unidos.

Boa sorte!!!!

5 comentários:

  1. Oi minha querida, seja muito bem-vinda a blogsfera!
    Adorei a ideia de um blog de coupons, eu tb costumo comprar o jornal e recortar os descontos...rs
    Ja estou seguindo seu blog e gostaria de participar do sorteio, vou colocar na barra lateral do meu cantinho na parte dos sorteios!
    Vc me pediu dicas para blog e te aconselho a visitar outros blogs e passar a segui-los tb, assim vc começa a interagir com as pessoas....fazemos amizades maravilhosas nesse mundo virtual!
    Querida tenha um lindo dia,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Soraia! Vi no seu blog que vc eh muito talentosa, parabens. Esse 'gene' eu nao tenho entao faco o que posso, heheheh. bem vinda al blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! Acabei de chegar em Dallas e não tinha entendido direito como funcionava esse negócio de cupons...rs Amei o blog! Foi uma scada e tanto!
    Valeu pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou de Fortaleza também e moro em Ohio. Adoro coupons e estou sempre a procura de uma boa promoção. O que eu gostaria de ver no seu blog, além de coupons seria descontos em lojas de departamentos ou de cosméticos, códigos online pra free shipping, etc.

    Muito bom o seu blog, já está adicionado ao meu bookmark.

    ResponderExcluir
  5. Ola td bem? Tbm estou adorando o seu blog, o que eu gostaria de ver sao codigos online, ja que aqui nao tenho impressora, entao eh meio complicado de imprimir cupons...Bjinhus

    ResponderExcluir